quinta-feira, 8 de março de 2012

Demi Lovato: Stay Strong (Legendado)

Como prometemos que assim que saísse o documentário especial da MTV, Demi Lovato: Stay Strong, legendado, traríamos para você e aqui está as três partes do mesmo legendadinhas:

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



Fonte e Legendas

O que acharam gente? Tenho certeza que todos se emocionaram. Comentem.
Eu achei muuuito lindo, a Demi é a nossa guerreira, nosso orgulho, nosso exempli, quero abraçar ela agora mais do que nunca.

5 comentários:

  1. Demi é uma guerreira não sei quem são os estranhos que haviam falado mal dela mas sei de uma coisa eles não valem nada, mas a Demi sim é uma menina que possui um coração de ouro!

    ResponderExcluir
  2. Descobrir a demi foi a melhor coisa da minha vida.Desde 2009 até hoje acopanho cada dia,cada minuto sobre ela,ela é a minha inspiração,me deu forças para continuar e toda vez que escuto,lembro o significado da musica na minha vida.Tudo o que sou só tenho a agradecer a ela.Obrigada demi.

    ResponderExcluir
  3. sem duvida a demi eh uma grande guereira eu adoru mto ela mais ki perfeita parece bobagem mais toda vez ki mi sinto triste gosto de ouvir la la land mi anima mi leva pra cima aduro todas sua musicas forçasdemi....

    ResponderExcluir
  4. minha DIVA! Amo ela demais, é uma inspiração para mim s2

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo ver! me ajuda pf!

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem